06 março 2017

0

Minhas Metas Para 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Olha quem resolveu da o ar da graça, euzinha mesma, depois de tanto tempo sumida né, mas vamos mudar esta situação. Eu voltei cheia de idéias para o blog, "acho que vem novidades por aí" será? vou deixar vocês com uma pulguinha atrás da orelha hahaha.
Para não deixar vocês perdidas e sem entender nada, ou se perguntando do que essa louca está falando? Eu irei começar contando algumas das minhas metas para 2017.

1° Ser mais organizada

2° Ser mais positiva

3° Chegar á 500 likes aqui no blog

4° Atingir 2.000 likes na página

5° Criar um canal no youtube (estou criando coragem ainda)

6° Comprar uma câmera semi-profissional (quero muito)

7° Comprar equipamento para o canal (caso eu crie mesmo um)

8° Conhecer o Luan Santana pessoalmente (sonho 💙)

9° Viajar para a disney ( meta da vida)

10° Fazer um curso de maquiagem

11° Postar com mais frequência

12° Fazer acadêmia ou aula de dança (quem sabe, ser menos sedentária)

13° Comprar meu Apê ( um sonho )

14° Aprender que eu tenho que anotar as coisas para não esquecer (porque a pessoa nunca anota)

15° Botar as minhas series em dia ( a mais difícil de todas kkkk)

Então foi isso meus amores, essas são minhas metas para este ano, sei que não vai dar para realizar todas mas não custa nada sonhar afinal, quem acredita sempre alcança.
e só para deixar claro que eu não coloquei as metas na ordem, os números servem apenas para deixar tudo mais organizadinho, antes que falem nossa que fútil e blábláblá.

Beeeeiiiijjjjooooossssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo