13 novembro 2016

0

5 DICAS SOBRE - CUIDADOS COM AS UNHAS

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim.

Hoje vamos falar de cuidados com as unhas, com essa correria louca do dia a dia, a gente acaba esquecendo dos cuidados que elas realmente merecem, sim nossas unhas também merecem nossa atenção, não estou falando que você tem que viver na manicure não mesmo, as dicas que eu vou mostrar aqui para vocês, todas podem ser feitas em casa mesmo. Ficou curiosa né? então vamos deixar de blábláblá e vem comigo!


1) Aposto que você já deve ter visto essa embalagem na farmácia e ignorou não é mesmo? Miga sua loka não faça mais isso, essa embalagem engana por parecer aqueles produtos antigos que tem na penteadeira da nossa vó. Ela é uma cera vegetal nutritiva, com silicones e leite de aveia, esses ingredientes hidratam muito nossa unhas e fazem com que as cutículas demorem mais para aparecer.

2) Os óleos fortalecedores são indispensáveis, o nome já diz tudo né, é sempre bom ter um em casa, ele pode ser usado antes ou depois do esmalte, se você quizer usar só para fortalecer a unha mesmo, também pode.

3) Removedor de esmalte ou acetona? você sabe qual é a diferença entre eles? Não, tem gente que acha que é mesma coisa, teoricamente sim os dois servem para tirar o esmalte, porém o removedor é menos agressivo ás unhas por conter óleos hidratantes, silicones entre outros nutrientes. Já a acetona além de agredir as unhas, contém substâncias que não fazem bem á nossa pele nem ás unhas. (Se vocês quiserem um post sobre isso só falar Blz).

4) Base antes ou depois do esmalte? O certo é passar sempre antes, a base ajuda proteger as unhas e fazem com que o esmalte dure mais tempo. Eu sempre usava depois, carinha de vergonha agora.

5) Última dica e mais óbvia, mantenha as unhas sempre cortadas e lixadas, não é necessário fazer toda semana no salão, mas é bom deixa-las sempre em ordem para evitar que quebrem. 

Agora não tem desculpa para sair com as unhas toda zoadas por aí né, vocês viram que da para cuidar em casa mesmo. Então foi isso meus amores espero que tenham gostado Beiiijooooooossssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo