13 setembro 2016

0

ESMALTE MISTERY GREY - MAKE B. COLEÇÃO UNIVERSE

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim.

O post de hoje é sobre um esmalte muito lindo que eu estou amando, da coleção Universe da Make B. ele é 4 FREE, a cor é MISTERY GRAY, gente o que é essa cor? muito linda mesmo.

a embalagem é super bonitinha, o pincel é flat que facilita na hora de passar, tem uma ótima cobertura com apenas uma camada fica bom, eu passei duas como de costume porque acho que da um acabamento melhor, mas fica ao critério de cada um.


A cor dele é simplesmente maravilhosa, é um cinza meio prateado com uns reflexos rosa ou roxo não sei ao certo, só sei que é mara hahaha.

A durabilidade é bem ok.

Nem preciso falar que super aprovei né depois de tantos elogios hahaha.

Então é isso meus amores, comentem aqui em baixo o que vocês acharam, até a próxima.
Beijoooooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo