31 agosto 2016

0

MEUS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

Olá meus amores, tudo bem com vocês espero que sim. O post é todo especial, para quem não sabe dia 17 foi meu aniversário, e claro que eu não podia deixar passar em branco aqui no blog.


Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos que estiveram comigo neste dia, obrigada por cada palavra de carinho, por cada mensagem, cada presente, obrigada por tornarem meu dia ainda mais especial.

Eu ganhei alguns presentinhos então resolvi mostrar para minhas leitoras e leitores lindos, não ganhei muita coisa até porque vocês sabem que quando a gente vai ficando mais velho, os presentes vão diminuindo não é mesmo! você vai percebendo isso com o tempo, nossa to me sentindo velha falando essas coisas hahaha.

Vamos deixar de blá, blá, blá e vamos ás fotos!


Este kit mara da jequiti, ganhei de alguns amigos do serviço, este primeiro da foto é um batom vermelho puxado para o vinho, amei a cor dele tanto que esta quase acabando rs. O segundo é um batom líquido matte, na cor marrom, muito lindo também esse ainda não usei. O terceiro é uma base matte maravilhosa, sei porque já havia usado, a minha tinha acabado e fiquei muito feliz quando ganhei essa. E por último foi esse esmalte muito lindo, na cor marrom metalizado. Eles são uns fofos compraram tudo combinando, e eu amei tudo.


Esse perfume também da Jequiti, ganhei dos meus amigos do serviço, fiquei apaixonada, primeiro que ele vem em uma caixinha muito fofa, rosa com florzinhas, quando abri vi essa embalagem super fofa como não amar.


Este perfume o que falar dele? simplesmente maravilhoso, só pelo fato de ser do meu ídolo mais lindo e perfeito do mundo, hahaha. Para quem não sabe sou muito fã do Luan Santana, desde que a jequiti lançou esse perfume sonho com ele mas nunca comprei sei lá porque né. Esse foi minha mamis que deu, obrigada mãe, melhor presente #ever amei, amei, amei.


E por fim ganhei esse kit de uma amiga do serviço, veio essa caixinha com dois sabonetes, o perfume todo mundo já conhece né, é um clássico da Capricho, sem contar que essa embalagem dele é muito amor. Miga caprichou no presente!

Uffa! então é isso meus amores, eu amei todos os meus presentes mas, o perfume do Luan eu realmente não esperava eu amei demais da conta. E vocês o que acharam? Me contem aqui nos comentários.
Beijoooooossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo